sábado, 30 de junho de 2012

deu errado

deu errado.
=/


Eu finalmente tinha uma luzinha no fim do túnel, tudo indicava q daria certo, que estaria resolvido em breve, e deu errado. Não só deu errado como aconteceu algo que reforçou ainda mais o fracasso de tudo. Não posso acreditar. Estou arrasada! Quantas vezes já lutei em busca da solução desse problema e nunca consegui sucesso. Agora quando estava quase conseguindo resolver aconteceu algo que ainda piorou tudo. Estou sofrendo muito. Meus dias estão abalados, minha esperança acabou, minha vontade de superar a situação está em zero. Não consigo ter força, nem ânimo, nem esperança, nem desejo de lutar, e muito menos de continuar a viver.

Esse problema está me abalando demais, e não está tendo saída. Preciso sair dele pra conseguir continuar a viver normal, com lutas normais, mas tá impossível. Já não aguento mais. É um problema que tem influenciado todas as áreas da minha vida. Tudo está um caos. 



Não tenho perspectiva de melhora, de resolução do problema, de vida e de ser alguém melhor. Mal consigo trabalhar, estou levantando todos os dias abalada sem conseguir nem mesmo ter animo pra me arrumar. Estou comendo errado(tipo, uma vez por dia algo qualquer pra não desmaiar), não estou jacando mas não estou cuidando da alimentação como sempre cuido, não estou tendo ânimo nem para malhar, o que influencia diretamente no meu emagrecimento.
Me sinto um lixo, que não sou importante para ninguém e que não sou boa o suficiente, pra nada e pra ninguém.
Os relacionamentos com as pessoas que eu amo estão abalados, parte por influencia disso tudo.




Desisti de um sonho essa semana, por conta disso: não terminei minha animação para enviar para um festival de animação. Fracassei.
Eu não quero mais fazer nada, muito menos levantar da cama todos os dias e enfrentar tudo. Levanto pq sou obrigada e não sou irresponsável. Mas tá horrível.






 Eu vou ficar bem. Só que não hoje. Não agora. Preciso arrumar forças pra me animar e conseguir me levantar, só que o tombo dessa vez foi muito grande, então vai demorar mais.

"Eu vou ficar bem, só não esta noite"



Obrigada pela força que vcs estão dando aqui. Obrigada pelos comentários motivadores. Visitarei vcs assim que começar a melhorar. Desculpa pelo post enorme e com tantos desabafos negativos.

Bjos





6 comentários:

  1. Oi querida!!!Nao sei o que aconteceu, nao tenho ideia do tamanho do seu problema, mas sei que nessa vida tudo passa e que hoje parece um monstro amanha talvez nao seja mais um monstro assim tao grande né.
    Sabe aquela musica A Lista ela fala bem isso que o tempo muda tudo...Vc sem me conhecer um dia me ajudou muito e quero que conte comigo tá!!!E mais uma coisa vc é uma vitoriosa ja pensou que no mundo a milhares de pessoas que sonham em emagrecer e vc consegui, sou sua fã!!!!!bjssss

    ResponderExcluir
  2. pri...tô preocupada com vc...meu DEUS...ninca te vi assim...nesse momento de dificuldade, tem que segurar na mão de DEUS e seguir!!!sei que o que aconteceu deve ter sido muito grave, mas não deixe fraquejar, nem ser tomada por pensamentos depressivos!!vc é uma luz em nossa vida, pois a tua luz vem do alto, por isso deixa a luz do senhor guiar teus passos nesse momento e fé amiga, fé!!! bjussss carinhosos meus e do pepe

    ResponderExcluir
  3. Olá Priscila!
    É fácil para quem estar de fora falar qualquer coisa, né? Mas quero que saibas que, independente do que est´acontecendo, dias melhores virão. Não deixa de acreditar, por mais difícil que isso possa parecer as vezes, ok?

    grande beijo!!

    ResponderExcluir
  4. O minha flor
    o que há com vc?
    Fiquei preocupada!
    Não quero te ver mal desse jeito, não.
    No que posso te ajudar minha linda?
    Conte com meu carinho e meu apoio
    Bjus
    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Meu comentário ta aqui!

    http://minhanmv.blogspot.com.br/2012/07/sem-necessidade-para-video-post-forca.html

    ResponderExcluir
  6. Puxa, como as outras colegas fiquei preocupada..
    Provavelmente falando que tudo vai ficar bem, não será suficiente. Mas posso falar que sua trajetória é uma inspiração que o seu blog é um lugar onde encontramos informações úteis e vc inspira muitas por aqui.
    Se algo não deu certo pense que não era o objetivo de Deus. conforte-se em Deus. Logo ELE te mostrará o caminho certo.
    bjoss Va.
    http://justva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir